Gansos voam na capital do móvel
Gansos voaram na capital do móvel, somando a 3ª vitória em 6 jogos. Após um jogo bem disputado, os castores até foram a vencer para o intervalo mas os pupilos de Filipe Martins entraram decididos em mudar o rumo da partida e acabaram por levar os 3 pontos para Lisboa.
Uma partida indiscutivelmente bem disputada, frente a um Paços de Ferreira que vinha de uma série de 5 derrotas em outros tantos jogos, foi o CPAC que levou a melhor. Com uma primeira parte com oportunidades de parte a parte, o golo acabou por surgir para os castores quando ao minuto 17, após uma desmarcação de Butzke as redes da baliza de Ricardo Batista abanaram para o primeiro da partida. Já na 2ª parte com uma mudança de atitude por parte dos gansos, o golo chega ao minuto 57 pelo inevitável Godwin que após uma bela recuperação de bola de Lelo e assistência de Afonso Taira o nigeriano tem uma finalização exímia fazendo o empate para os casapianos. A equipa de Lisboa acreditou e após 2 minutos o recém-entrado Neto encosta para a reviravolta no marcador. O Paços de Ferreira acusou os golos sofridos e os gansos acreditaram que podiam fazer mais e aos 74 minutos após uma excelente iniciativa de Romário Baró que assiste Clayton para o primeiro golo do brasileiro no campeonato e o terceiro para a equipa de Lisboa. Os pacences ainda reduziram ao minuto 96 mas o tento foi insuficiente para levarem pontos.
Após duas partes bastante distintas os três pontos vão para Lisboa com toda a justiça. O CPAC soma assim 11 pontos em seis jornadas e continua sem perder fora de casa. Os gansos levam 6 golos marcados e 3 sofridos pelo que continuam a melhor defesa da Liga Portugal Bwin.
Os gansos têm o próximo encontro marcado para o dia 18 de Setembro, frente ao FC Famalicão no Estádio Nacional do Jamor pelas 18h00.