Casa Pia Atlético Clube - Site Oficial
Juniores | 2026-05-17

Juniores sagram-se Campeões do CN II Divisão Sub-19

O Casa Pia AC conquistou este fim de semana o título de Campeão Nacional da II Divisão de Sub-19, selando uma época de enorme qualidade com a subida à I Divisão Nacional na próxima temporada.

A última jornada prometia emoção até ao fim e não desiludiu. Com o Oriental ainda na luta pelo primeiro lugar e em vantagem no confronto direto em caso de igualdade pontual, o Casa Pia precisava de construir um resultado expressivo para não ficar dependente do desfecho do adversário direto. A equipa respondeu da melhor forma, protagonizando uma exibição de enorme eficácia ofensiva e alcançando uma goleada com nove golos, determinante para confirmar a conquista do título nacional.

A classificação final terminou com o Casa Pia AC no topo, somando 40 pontos em 18 jornadas, fruto de 12 vitórias, 4 empates e apenas 2 derrotas, com 40 golos marcados e 14 sofridos. A conquista ganha ainda maior relevância pelo trabalho desenvolvido ao longo da época por Bruno Figueiredo e restante equipa técnica que, na sua primeira temporada ao comando dos Juniores, conduziram o Casa Pia AC ao título nacional e à subida à I Divisão.

Mais do que um troféu, esta subida representa o regresso do Casa Pia AC ao principal escalão do futebol nacional de formação, onde os gansos irão competir já na próxima temporada. Parabéns a todos os atletas, equipa técnica, staff, direção e famílias que fizeram parte desta caminhada memorável.

Juniores sagram-se Campeões do CN II Divisão Sub-19
Partilhar: