Raça e competência marcaram o segundo jogo dos gansos na liga Portugal Bwin
Um jogo marcado pela homenagem ao “pequeno genial”
O Casa Pia AC defrontou o SL Benfica no jogo a contar para a segunda jornada da Liga Portugal Bwin. Os gansos perderam o encontro, mas mostraram raça e competência que os carateriza.
Num jogo marcado pela a homenagem a Fernando Chalana, o golo demorou aparecer no Estádio Magalhães Pessoa. Após uma primeira parte muito agitada e disputada entre ambas as equipas, gansos e águias chegaram ao intervalo a zeros no marcador.
Após o intervalo, o Casa Pia AC não perdeu a raça e continuou a criar alguns problemas na área do SLB, com Godwin em destaque as águias sentiram algumas dificuldades na área defensiva, no entanto o único golo da partida chegou com autoria de Gonçalo Ramos no minuto 58, ao vencer um duelo com João Nunes perto da pequena área de Ricardo Batista.
O segundo amarelo para Otamendi, deixou a equipa visitante com 10 homens em campo, o Casa Pia continuou a pressionar alto, no entanto, a falta de eficácia na finalização não permitiu que o Casa Pia empatasse a partida.
A pesar da competência e insistência do CPAC, os gansos voltaram a Lisboa sem pontuar, mas equipa de Filipe Martins continua confiante no jogo que está a fazer e continuam a crescer enquanto equipa.
O próximo encontro é já no dia 21 de Agosto às 15h30 frente ao Boavista FC, jogo que irá a contar para a 3ª jornada da Liga Portugal Bwin.