Casa Pia Atlético Clube
Estádio Pina Manique,
Parque de Monsanto, 1500-462 Lisboa
geral@casapia-ac.pt
Cultura, Solidariedade e Desporto
(+351) 210 513 911

Apuramento de campeão. Balanço de uma batalha que se antecede renhida

“Estes atletas para além da qualidade individual e coletiva, são jogadores com um grande carácter, por isso não duvido que consigam. Chegar a este patamar é importantíssimo para vida deles e para a carreira desportiva. 

Em relação aos próximos dois jogos frente ao Boavista, temos consciência de que é uma equipa fortíssima, em termos de previsões se houver apostas, o Boavista estará a cima de nós, embora sejam dois jogos, é muito difícil para qualquer equipa de Lisboa ir disputar uma final ao Porto, mas pelo carácter dos nossos jogadores e da nossa equipa, acredito que não vai ser por isso que vamos deixar de lutar pela vitória. Acho que o Boavista tem favoritismo pela grande equipa que tem, mas nós também somos uma grande equipa e acredito que preparando muito bem os jogos como temos feito, vamos disputar a final até ao fim. E nós somos o Casa Pia, jogamos sempre para ganhar contra qualquer adversário e vamos querer ganhar os dois jogos. Temos pela frente um adversário que é forte e que respeitamos muito, mas acho que eles também vão ter que nos respeitar. 

Em relação à equipa, nesta fase acho que a maior motivação é estar na final, com a possibilidade de serem campeões nacionais. Só têm que disfrutar, mostrar o seu valor, estar descontraídos e jogar como normalmente jogam, se for assim vamos estar próximos de ganhar.”

Treinador Joel Pinto

Usamos cookies para lhe proporcionar uma experiência melhor.
PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)