Casa Pia Atlético Clube
Estádio Pina Manique,
Parque de Monsanto, 1500-462 Lisboa
geral@casapia-ac.pt
Cultura, Solidariedade e Desporto
(+351) 210 513 911

Gansos tropeçam nos Arcos mas continuam a depender de si

Rio Ave arrebata a liderança ao Casa Pia após vencer confronto em Vila do Conde

O Casa Pia AC enfrentou o Rio Ave no estádio dos arcos, no jogo a contar para a 32ª jornada da Liga Portugal 2 Sabseg. O resultado não foi favorável aos gansos que perderam por (1-0). Com este resultado os gansos perdem a liderança do campeonato e passam para o terceiro lugar da tabela classificativa. No entanto, a equipa lisboeta continua a depender de si, para atingir os seus objetivo.

O Casa Pia entrou no campo do Rio Ave disposto a defender a primeira posição do campeonato, no entanto um golo logo no minuto 4, marcado por Vítor Gomes, destabilizou a equipa lisboeta, que mostrando algumas dificuldades entre o meio-campo e as linhas defensivas. Os primeiros 15 minutos de jogo o Rio Ave dominou o jogo, criando mais uma oportunidade de golo para a equipa da casa. Guga rematou à barra e não conseguiu aumentar a vantagem para os vila-condenses. A equipa do Casa Pia começou a reagir ao resultado mostrando algumas tentativas de golo, mas pouco eficazes.

Após o intervalo, o Casa Pia entrou em campo com a garra e personalidade que os caracteriza. Com a equipa dos gansos sempre atacar, tiveram varias oportunidade para igualar o marcador, mas faltou eficácia na finalização.

Com este resultado os gansos continuam a depender de si, para atingir os seus objetivos. O próximo desafio está marcado para o próximo sábado dia 7 de Maio, às 15h30 no Estádio Pina Manique, no jogo que a contar para a penúltima jornada da Liga Portugal 2 Sabseg.

Usamos cookies para lhe proporcionar uma experiência melhor.
PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)