Casa Pia Atlético Clube
Estádio Pina Manique,
Parque de Monsanto, 1500-462 Lisboa
geral@casapia-ac.pt
Cultura, Solidariedade e Desporto
(+351) 210 513 911

Dérbi lisboeta com vitória dos gansos em Pina Manique

Gansos voam até o 1º lugar do campeonato à condição

Casa Pia AC vence o dérbi lisboeta frente ao CF Estrela Amadora, no jogo a contar para a 31ª jornada da Liga Portugal 2 Sabseg. Com os 3 pontos ganhos em Pina Manique, os gansos recuperam a 1ª posição do campeonato à condição.

Desde os primeiros minutos de jogo, os gansos mostraram o seu ADN frente aos mais de 700 adeptos que se encontravam em Pina Manique, e dominaram a partida de princípio ao fim. Foram constantes as oportunidades de golo para a equipa de Filipe Martins , até que na sequencia dum canto, Zach Muscat que tem marcado nos últimos jogos em casa, inaugurou o marcador em Pina Manique. A confiança e identidade dos gansos era evidente na primeira parte, destacando momentos de grande qualidade por parte dos jogadores casapianos. Um penalti assinalado nos últimos minutos da primeira parte, e convertido em golo por Leonardo Lelo, permitiu a equipa da casa ir para o intervalo com vantagem no marcador.

Após o intervalo, a equipa dos gansos voltou ao relvado com o ânimo ainda mais renovado. A barreira defensiva do Casa Pia, não permitiu que a equipa do Estrela criasse grandes oportunidades de golo, e fiéis a sua identidade, mantiveram a intensidade do jogo em grande parte da partida. O terceiro e último golo dos gansos apareceu no minuto 78, após Leandro Sanca ficar isolado frente ao guarda-redes do Estrela de Amadora.

O próximo encontro, esta marcado em Vila do Conde no próximo dia 1 de Maio para enfrentar o Rio Ave, no jogo que vai contar para 32ª jornada da Liga Portugal 2 sabseg.

Usamos cookies para lhe proporcionar uma experiência melhor.
PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)