Casa Pia Atlético Clube
Estádio Pina Manique,
Parque de Monsanto, 1500-462 Lisboa
geral@casapia-ac.pt
Cultura, Solidariedade e Desporto
(+351) 210 513 911

Gansos perdem liderança frente ao Varzim

Poveiros mais eficazes que o Casa Pia AC e no final fizeram-se as contas

Na passada Sexta-Feira Santa, o Casa Pia Atlético Clube enfrentou o Varzim SC, em jogo a contar para 30ª jornada da Liga Portugal 2 Sabseg. O resultado não foi favorável para os gansos que perderam por (1-0) e, deste modo, conjugado com vitoria do Rio Ave frente ao Benfica B, perderam a liderança do campeonato ocupando agora o 2º lugar do campeonato a um ponto do atual líder.

Frente a uma moldura humana inigualável no estádio do Varzim, ambas as equipas entraram em campo para vencer. O Casa Pia precisava da vitória para manter a liderança o os poveiros para sair dos lugares de descida. Desde o início do jogo os gansos tiveram muita dificuldade para ultrapassar a barreira defensiva do Varzim. No entanto o primeiro sinal de perigo apareceu ao minuto 23 com uma arrancada de Godwin para assistir Leonardo Lelo que rematou sem sucesso à baliza do guarda-redes Ricardo.

Após o intervalo e com o marcador a zeros, foi o Varzim que criou mais perigo na área do casa pia, aproveitando algum desequilibro no meio campo por parte da equipa lisboeta. O tento para a equipa da casa, apareceu numa jogada iniciada por Agdon e finalizada num remate cruzado de Murilo. A partir desse momento os gansos acusaram a pressão e não criaram grandes oportunidades de golo, enquanto o Varzim segurou o resultado no jogo que acabou com vitória dos poveiros.

O próximo encontro para os gansos está marcado para o próximo sábado as 11h00 no estádio Pina Manique, para disputar o dérbi lisboeta frente ao Estrela de Amadora.

Usamos cookies para lhe proporcionar uma experiência melhor.
PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)