Casa Pia Atlético Clube
Estádio Pina Manique,
Parque de Monsanto, 1500-462 Lisboa
geral@casapia-ac.pt
Cultura, Solidariedade e Desporto
(+351) 210 513 911

Casapianos vencem Farense em Pina Manique e recuperam liderança

Gansos voam em primeiro lugar

O CPAC enfrentou no passado sábado o Farense SC, em jogo a contar para 29ª jornada da Liga Portugal 2 Sabseg. Zach Muscat contribuiu para a vitória dos gansos com um cabeceamento certeiro ao minuto 23, e com esse golo, o CPAC recuperou a liderança do campeonato.

O início do jogo ficou marcado pelo equilibro. Ambas as equipas entraram em campo decididas a serem os primeiros a inaugurar marcador. Com várias oportunidades de golo tanto para a equipa da casa como para os visitantes, foram os gansos a marcar o primeiro e único tento da partida, após uma bola parada que Zach Muscat converteu em golo.

O Farense reagiu bem ao golo dos gansos, no entanto, teve algumas debilidades nas suas linhas defensivas, o que permitiu que equipa da casa criasse algumas oportunidades de perigo. Os algarvios estiveram perto de igualar o marcador num cabeceamento de Pedro Henrique, que passou muito perto da baliza de Ricardo Batista.

A equipa do Farense não desistiu e pressionou a equipa de Filipe Martins até os últimos minutos do encontro, no entanto a consistência defensiva dos gansos falou mais alto. Deste modo o CPAC, assume a liderança do campeonato a 5 jornadas do fim.

O próximo encontro do campeonato está marcado para a próxima sexta-feira, as 14h00 frente ao Varzim.

Usamos cookies para lhe proporcionar uma experiência melhor.
PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)