Casa Pia Atlético Clube
Estádio Pina Manique,
Parque de Monsanto, 1500-462 Lisboa
geral@casapia-ac.pt
Cultura, Solidariedade e Desporto
(+351) 210 513 911

Gansos voltam as vitórias após vencer na cidade dos estudantes

Filipe Martins volta ao banco e é recebido com vitória do CPAC

O jogo a contar para a 29ª jornada da Liga Portugal 2 Sabseg, marcou o regresso as vitórias do CPAC com Filipe Martins no comando da equipa. Os gansos somam mais 3 pontos na sua caminhada e somam 56 pontos mantendo a 2ª posição do campeonato.

O Casa Pia entrou com a lição bem estudada a pressionar o adversário logo nos primeiros minutos de jogo. Ao minuto 16 o guardião da Académica desviou um remate rasteiro do Saviour Godwin, evitando que os lisboetas inaugurassem o marcador. No entanto, ao minuto 21, os Gansos inauguraram o marcador através de um auto-golo de Zé Castro, capitão da Académica de Coimbra, inaugurando dessa forma o marcador para os gansos. Os da casa reagiram bem ao golo do Casa Pia, mas a excelente exibição do Guarda-redes Casapiano, Ricardo Batista, evitou que os estudantes igualassem o marcador poucos minutos depois.

Após o intervalo, a equipa da “Briosa” entrou em campo com uma atitude renovada e pressionando entre linhas a equipa de Filipe Martins. Reko e Costinha, criaram algumas oportunidades de perigo para baliza de Ricardo Batista, e apesar da pose de bola foram incapazes de igualar o marcador. Ao minuto 62 os gansos sentenciaram a partida após um arranque de Godwin desde o meio do campo finalizado com um golaço de maestro.

Com esta vitória, o treinador Filipe Martins não podia ter melhor regresso, tendo manifestado a sua alegria e agradecimento por ter voltado a dirigir a equipa casapiana. O Casa Pia soma 56 pontos, e mantém firme a segunda posição do campeonato.

O próximo desafio para os Lisboetas é já no próximo sábado em Pina Manique, frente o SC Farense. Encontro marcado para as 11h e com transmissão em direto na Sporttv 1.

Usamos cookies para lhe proporcionar uma experiência melhor.
PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)