Casa Pia Atlético Clube
Estádio Pina Manique,
Parque de Monsanto, 1500-462 Lisboa
geral@casapia-ac.pt
Cultura, Solidariedade e Desporto
(+351) 210 513 911

Gansos empatam em casa e perdem a liderança

Faltou eficácia ao CPAC frente ao CD Feirense

No jogo a contar para a 27ª jornada da Liga Portugal 2 Sabseg, o CPAC enfrentou o CD Feirense em Pina Manique debaixo de chuva intensa. Zach Muscat marcou o único golo dos gansos. Com este empate o Casa Pia perde a liderança do campeonato.

Apesar do empate, a equipa do Casa Pia demonstrou a ambição e raça que os caracteriza, assim como os adeptos casapianos que não pararam de apoiar a equipa desde o início ao fim apesar chuva torrencial.

As oportunidades de perigo não demoraram em aparecer para ambas as equipas, obrigando os guarda-redes a excelentes intervenções. Stiven Petkov quis surpreender o guardião dos gansos, mas a bola foi parar às mãos de Ricardo Batista, eleito pela quarta vez consecutiva, melhor guarda-redes do mês de Fevereiro.

Ao minuto 29 da partida, Zach marcou o primeiro e único tento dos gansos, na sequência de um canto, após desvio do defensa e capitão Vasco Fernandes. A equipa lisboeta chegou ao intervalo com vantagem no marcador.

Na segunda parte, o Feirense entrou no jogo com mais intensidade ofensiva, e no minuto 59, o arbitro assinalou uma grande penalidade, após uma mão de Sanca na área dos gansos, tendo sido convertida em golo por Fábio Espinho, igualando o marcador.
Pouco tempo depois, a resposta do Casa Pia, apareceu com um forte remate de Antoine e respondida com uma grande defesa do guarda-redes Bruno Brígido.
O Casa Pia teve uma oportunidade brilhante para se pôr em vantagem no jogo, no seguimento de um penalti sobre Jota, que este mesmo desperdiçou.

Com este empate os gansos somam 54 pontos ocupando agora o segundo lugar do campeonato.

Na próxima jornada, o Casa Pia enfrentará a Académica, jogo onde os gansos vão com certeza procurar o regresso as vitórias.

Usamos cookies para lhe proporcionar uma experiência melhor.
PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)