Casa Pia Atlético Clube
Estádio Pina Manique,
Parque de Monsanto, 1500-462 Lisboa
geral@casapia-ac.pt
Cultura, Solidariedade e Desporto
(+351) 210 513 911

Godwin reforça a liderança dos Gansos

3 golos somam 3 pontos para o CPAC

O CPAC enfrentou a passada terça-feira o CD Mafra, no jogo a contar para 25ª jornada da Liga Portugal 2 Sabseg. Godwin contribuiu para a vitoria dos gansos com dois golos marcados. Deste modo os gansos somam 52 pontos no campeonato e voam alto na primeira posição. 

Em Pina Manique vive-se um ambiente de afirmação após vencer o Mafra, facto evidenciado logo nos primeiros minutos de jogo. Após um canto marcado por Leonardo Lelo, e convertido em golo, com um cabeceamento de Antoine nos minutos iniciais da partida. A resposta do Mafra apareceu por intermedio de Pedro Lucas, que igualou o marcador no minuto 23.  A primeira parte prometia ser escaldante em Pina Manique com o Casa Pia a controlar o jogo de início ao fim. 

Com um Saviour Godwin inspirado, o segundo golo dos gansos apareceu após uma jogada construída por Afonso Taira, que cruzou para o nigeriano, para este marcar o segundo tanto para o Casa Pia. Um golo já nomeado como uma verdadeira “obra de arte”. Godwin conseguiu fazer ainda melhor, sentenciando a partida perto do fim da primeira parte. 

Após o intervalo e com o marcador a mostrar o 3-1 para os da casa, o Casa Pia teve controlo do resto da partida, sem grandes oportunidades de golo para ambas as equipas. Os Gansos muito bem posicionados defensivamente, finalizaram a partida com a liderança reforçada. 

O CPAC já prepara o próximo desafio marcado para o próximo Domingo frente ao GD Chaves. Jogo que será transmitido em direto na Sport TV 1. 

Usamos cookies para lhe proporcionar uma experiência melhor.
PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)