Casa Pia Atlético Clube
Estádio Pina Manique,
Parque de Monsanto, 1500-462 Lisboa
geral@casapia-ac.pt
Cultura, Solidariedade e Desporto
(+351) 210 513 911

Gansos isolados na liderança

Casa Pia impôs o seu jogo na Covilhã

O Casa Pia AC enfrentou no passado Sábado o SC Covilhã, no jogo a contar para 24ª jornada da Liga Portugal 2 Sabseg. Com um golo de João Vieira no minuto 85, os gansos voaram até a liderança isolada do campeonato.

A formação lisboeta, entrou no jogo decidida a assumir por completo o controlo da partida. Os gansos com mais posse de bola, conseguiram maniatar os leões da serra no meio campo, complicando as saídas do SC Covilhã. Hebert foi o primeiro a criar uma oportunidade de perigo, com um cabeceamento desviado por André Almeida. Os serranos foram obrigados a mostrar a sua organização defensiva, encostados por um Casa Pia muito confiante e organizado entrelinhas. Jota e Godwin ainda tentaram a sorte com remates que não acabaram em golo.

Após o intervalo, o SC Covilhã voltou ao campo para complicar as contas ao Casa Pia, no entanto os gansos muito mais organizados impediram que os da casa inaugurassem o marcador. Numa jogada criada por Leandro Sanca, os gansos adiantaram-se no marcador com um golo de João Viera no minuto 85.

Com esta vitória o CPAC soma 49 pontos, e assume a liderança isolada do campeonato, deixando os serranos numa posição complicada para garantir a manutenção na Liga Portugal 2 Sabseg.

O próximo desafio dos casapianos é já no próximo dia 8 de Março em Pina Manique. Os gansos vão enfrentar o GD Mafra em jogo a contar para 25ª jornada da Liga Portugal 2 Sabseg.

Usamos cookies para lhe proporcionar uma experiência melhor.
PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)