Casa Pia Atlético Clube
Estádio Pina Manique,
Parque de Monsanto, 1500-462 Lisboa
geral@casapia-ac.pt
Cultura, Solidariedade e Desporto
(+351) 210 513 911

Casa Pia soma mais 3 pontos e complica as contas aos insulares

Gansos em voo picado no primeiro lugar do campeonato

Numa vitória dedicada ao técnico Filipe Martins, os gansos confirmaram a sua boa fase, no jogo a contar para a 23ª jornada da Liga Portugal 2 Sabseg. Os Insulares vieram dispostos a surpreender os casapianos mas ficaram com as contas complicadas, após perder em Pina Manique, frente a um Casa Pia motivado e decidido a manter a liderança do campeonato.

A primeira parte do encontro ficou marcada pela superioridade da defesa do Casa Pia, facto que vem a ser uma constante na equipa de Filipe Martins, com apenas 12 golos sofridos no campeonato. Assumindo o controlo do jogo, o Casa Pia soube muito bem manter a baliza de Ricardo Batista a zeros. Marco Matias teve duas ocasiões para inaugurar o marcador para o Nacional de Madeira, mas não foi suficiente para mudar o rumo do jogo. O golo dos gansos apareceu já nos minutos de desconto da primeira parte com autoria de Vasco Fernandes.

Após o intervalo, o jogo ficou mais equilibrado, com oportunidades de golo de ambas as partes. Os Insulares tentaram igualar o marcador, mas o CPAC demonstrou a organização defensiva, deixando a baliza inviolável.

Com esta vitória o Casa Pia soma 46 pontos e mantêm a liderança do campeonato. A equipa de Pina Manique já prepara o próximo jogo frente ao SC Covilhã.

Usamos cookies para lhe proporcionar uma experiência melhor.
PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)