Casa Pia Atlético Clube
Estádio Pina Manique,
Parque de Monsanto, 1500-462 Lisboa
geral@casapia-ac.pt
Cultura, Solidariedade e Desporto
(+351) 210 513 911

CPAC venceu o Leixões SC e é líder provisório do campeonato

Gansos dormem na liderança

O Casa Pia Atlético clube venceu o Leixões SC (1-0), no jogo a contar para a 17ª jornada da Liga Portugal 2 Sabseg, no Estádio Pina Manique. Com esta vitória, os gansos dormiram na liderança do campeonato.

Os gansos destacaram-se logo no início da partida com uma evidente superioridade frente ao seu adversário. O golo dos casapianos chegou no minuto 13, Neto, após passe de Jota, inaugurou o marcador, logo após a um golo invalidado a Vasco Fernandes.
O capitão da formação foi expulso no minuto 19, após a acumulação de cartões amarelos, deixando a equipa de Pina Manique com um homem a menos.

O Leixões ainda tentou surpreender a baliza do Casa Pia, no entanto o guardião Lucas Paes, uns dos homens do jogo, impediu que a equipa do Norte marcasse após uma grande defesa já na reta final da primeira parte.

A segunda parte não foi diferente da primeira, o Casa Pia manteve a superioridade, e a equipa de Matosinhos raramente se aproximou da baliza dos gansos.
O jogador do Leixões SC, Thalis, viu o segundo amarelo após uma falta sobre o Zolotic.
Em igualdade numérica, o jogo ficou ainda mais difícil para a equipa visitante, que não conseguiu dominar o CPAC.

Os minutos de compensação trouxeram a segunda expulsão para o Casa Pia, Zach Muscat viu o segundo amarelo da partida, e não poderá estar presente no próximo encontro frente ao Académico de Viseu, marcado para o próximo sábado, às 11h no Estádio Pina Manique e com transmissão em direto na Sport TV.

Usamos cookies para lhe proporcionar uma experiência melhor.
PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)