Casa Pia Atlético Clube
Estádio Pina Manique,
Parque de Monsanto, 1500-462 Lisboa
geral@casapia-ac.pt
Cultura, Solidariedade e Desporto
(+351) 210 513 911

CN Sub-19 II Divisão. Casa Pia na reta final de apuramento à subida

A equipa de Pina Manique tem um enorme desafio pela frente; jogar com os primeiros classificados; missão: garantir a subida, de preferência no primeiro lugar da tabela.

A três jornadas do final do campeonato, os gansos ocupam uma posição bastante confortável, o 2º lugar com 32 pontos, apenas a 2 pontos de distância do primeiro classificado, o Portimonense. O próximo encontro realiza-se já amanhã no Barreiro, frente ao quarto classificado, o Barreirense, que soma um total de 25 pontos. Na 17ª jornada o Casa Pia irá deslocar-se a Portimão, e é em casa, na última jornada, que recebe o Cova da Piedade, atual terceiro classificado com 26 pontos.

Para Joel Pinto, o primeiro passo é vencer no Barreiro, as contas, são feitas depois.

“O mais importante, são os seis pontos de avanço em relação ao terceiro classificado. Desde o início que o nosso objetivo é a subida, estamos próximos, mas o campeonato ainda não acabou. Vamos ter três jogos contra os primeiros classificados, serão jogos muito difíceis, por isso pensamos num de cada vez. O grande objetivo é ganhar este primeiro jogo no Barreiro, e depois, fazemos as contas. A expectativa é tentar o mais rápido possível garantir a vaga de apuramento à subida, mas como é óbvio, não queremos ficar em segundo, vamos sempre procurar chegar ao primeiro lugar”, frisa o técnico.

Usamos cookies para lhe proporcionar uma experiência melhor.
PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)