Casa Pia Atlético Clube
Estádio Pina Manique,
Parque de Monsanto, 1500-462 Lisboa
geral@casapia-ac.pt
Cultura, Solidariedade e Desporto
(+351) 210 513 911

Gansos iniciam o ano com vitória em Rio Maior

Vitória do CPAC garante subida ao 3º Lugar

Os gansos venceram o UD Vilafranquense no jogo relativo a 16ª jornada da Liga Portugal 2 Sabseg (0-2). Com esta vitória o CPAC ascende, provisoriamente, ao terceiro lugar da tabela.

O Casa Pia dominou o encontro desde os primeiros minutos, e, as primeiras oportunidades de golo não demoraram em aparecer. Aos 3 minutos foi criada a primeira oportunidade de golo com João Vieira a cruzar ao segundo poste onde se encontrava Godwin que por pouco não conseguiu finalizar. Completamente dominante, a equipa de Filipe Martins não ficou por aí, 10 minutos depois surgiu uma nova oportunidade de Jota que chegou atrasado a um cruzamento de João Vieira desmarcado por Godwin. Com domínio total da bola, o golo apareceu ao minuto 33 através de Jota Silva no seguimento de um cruzamento de Rodrigo Galo.

Na segunda metade do encontro os ribatejanos surpreenderam com mais posse de bola e com a equipa mais organizada no meio do campo, levando mais perigo à baliza de Ricardo Batista. Nos minutos 54 e 55 da partida Marcos Valente e Nené tentaram surpreender o guardião casapiano, mas sem sucesso. No entanto numa desmarcação poderosa, após passe de Leonardo Lelo, Saviour Godwin no minuto 71 sentenciou a partida com um golo de belo efeito.

Com este triunfo os gansos começam o ano com uma vitória que os coloca provisoriamente no 3º lugar do campeonato. A equipa de Filipe Martins, já prepara o próximo encontro frente ao Leixões SC, marcado para o próximo Domingo às 11h no Estádio Pina Manique.

Usamos cookies para lhe proporcionar uma experiência melhor.
PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)