Casa Pia Atlético Clube
Estádio Pina Manique,
Parque de Monsanto, 1500-462 Lisboa
geral@casapia-ac.pt
Cultura, Solidariedade e Desporto
(+351) 210 513 911

CPAC segue em frente para os oitavos de final da Taça de Portugal

Os Gansos eliminaram o SC Farense em Pina Manique, num jogo em que o resultado final foi 3-1

Foi em Pina Manique que se disputou a 4ª eliminatória da Taça de Portugal, onde se defrontaram o Casa Pia Ac e o SC Farense. Os Gansos saíram vitoriosos da partida vencendo a equipa algarvia por 3-1, com golos de Jota, Zolotic e Poloni. Desta maneira, o CPAC garantiu a passagem aos oitavos de final da competição.

Seis minutos chegaram para a equipa da casa se adiantar no marcador. Jota Silva rematou à baliza ainda fora da área, após um arranque desde o meio do campo, fazendo o 1-0 para a equipa dos Gansos. Deste modo, o extremo do Casa Pia com o golo marcado conta já com 10 golos em 16 jogos.

As oportunidades de golo para a formação de Filipe Martins não pararam por ali, aos 30 minutos, após uma assistência de Afonso Taira, Godwin rematou à baliza sem conseguir bater o guarda-redes do SC Farense. Os gansos claramente superiores na primeira parte, marcaram o segundo golo, graças a um cabeceamento de Zolotic, ao minuto 40 após um canto marcado por Leonardo Lelo.

Na segunda parte, os casapianos baixaram a intensidade e permitiram ao Farense crescer na partida, ganhando algum terreno nas linhas da frente. A intensidade da equipa algarvia foi recompensada com um golo ao minuto 66 por Pedro Henriques.

O CPAC reagiu a tempo e voltou a assumir o controlo da partida. Nos minutos de desconto, Derick Polini sentenciou o encontro na sequência de um livre direto que deixou aos adeptos de Pina Manique sem palavras.

O Casa Pia segue em frente para os oitavos de final da Taça de Portugal e voltará a enfrentar na próxima semana o SC Farense em jogo relativo à 12ª Jornada da Liga Portugal 2 Sabseg.

Usamos cookies para lhe proporcionar uma experiência melhor.
PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)