Casa Pia Atlético Clube
Estádio Pina Manique,
Parque de Monsanto, 1500-462 Lisboa
geral@casapia-ac.pt
Cultura, Solidariedade e Desporto
(+351) 210 513 911

O CPAC classificou-se para a seguinte eliminatória da Taça de Portugal, depois de vencer o Valadares Gaia FC por 1-3

O Casa Pia Ac garante a passagem com golos de Jota, Lelo e João Vieira 

Ontem o CPAC deslocou-se até Gaia para defrontar o Valadares para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal. Numa partida que se mostrou muito equilibrada desde o início, principalmente na primeira parte, os gansos acabaram por se classificar para a seguinte fase da Taça, vencendo a equipa da casa por 1-3. 

O jogo organizado do Casa Pia acabou por beneficiar a equipa de Filipe Martins num jogo que se mostrou equilibrado, e os golos não tardaram em aparecer. O marcador foi inaugurado por Jota logo aos 8 minutos do início. O Valadares manteve a pressão e o golo da equipa de Gaia veio dois minutos depois. Ambas as equipas mantiveram este resultado ao longo dos primeiros 45 minutos. 

Na segunda parte os Gansos entraram em campo com as ideias mais claras, e de forma eficaz chegou o segundo golo para a equipa lisboeta, após um cruzamento do Sanca, Leonardo Lelo rematou de cabeça, e colocou a equipa na frente aos 61 minutos. 

O Casa Pia Ac acabaria por fechar o resultado aos 68 minutos com um remate de João Vieira na grande área, garantindo a passagem para a seguinte fase da Taça de Portugal. Os Gansos já pensam no próximo jogo para o campeonato da Liga Portugal 2 Sabseg, que se disputará no próximo dia 23 de Outubro frente ao GD Chaves às 14h no Estádio Pina Manique.

Usamos cookies para lhe proporcionar uma experiência melhor.
PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)