Casa Pia Atlético Clube
Estádio Pina Manique,
Parque de Monsanto, 1500-462 Lisboa
geral@casapia-ac.pt
Cultura, Solidariedade e Desporto
(+351) 210 513 911

Os Gansos Goleiam o SC Covilhã por 4-0

O CPAC continua invicto em casa na 7ª jornada da Liga Portugal 2 Sabseg

O festival de golos começou cedo para a equipa da casa que venceu este Domingo o SC Covilhã por 4-0, na 7ª jornada da Liga Portugal 2 Sabseg. A superioridade da equipa lisboeta, permitiu que Jota marcasse logo no minuto 2, e o golo de Camilo no minuto 27 permitiu que a equipa de Filipe Martins chegasse ao intervalo com um resultado confortável.

Os Gansos entraram na segunda parte sem permitir que a equipa do SC Covilhã entrasse em jogo, e o terceiro golo surgiu de bola parada, num pontapé de canto marcado por Zidane, a bola, após vários toques em vários jogadores do Casa Pia, chegou aos pés de Vasco Fernandes que marcou o terceiro golo para a equipa do Casa Pia.

Com domínio total da partida por parte do CPAC, e o Covilhã sem grades oportunidades de golo, veio a expulsão de Arnold após empurrar Jota, ação penalizada com um vermelho direto. Os castigos não ficaram por aí, e uma mão na área de Héliton permitiu que Dereck Poloni marcasse o quarto golo da equipa com uma grande penalidade.

Filipe Martins: “Quebrámos o estigma de ainda não termos marcado de bola parada, marcámos de bola parada pela primeira vez neste campeonato e foi muito importante para o grupo”.

O Treinador do Casa Pia salientou o bom trabalho da equipa e da estrutura do clube, que acaba por ser reflexo dos bons resultados que a equipa dos gansos tem vindo a apresentar em campo.

Na 8ª Jornada da Liga Portugal 2 Sabseg, o CPAC defrontará o Clube Desportivo de Mafra, um encontro marcado para o dia 10 de Outubro às 15h30.

Usamos cookies para lhe proporcionar uma experiência melhor.
PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)