Casa Pia Atlético Clube
Estádio Pina Manique,
Parque de Monsanto, 1500-462 Lisboa
geral@casapia-ac.pt
Cultura, Solidariedade e Desporto
(+351) 210 513 911

O Casa Pia AC surpreende o CD Nacional nos descontos

Filipe Martins: “Hoje foi uma prova clara que podemos lutar com as melhores equipas deste campeonato”

O CPAC venceu o Nacional da Madeira por 2-1, na 6ª jornada do campeonato. Com esta vitória, os gansos ascendem a 5ª posição da classificação. A equipa de Filipe Martins foi superior praticamente durante todo o encontro, com Saviour Godwin em destaque nos primeiros momentos do jogo, o nigeriano rematou ao poste logo aos 5 minutos da partida. 

A primeira parte foi marcada pela qualidade da equipa dos gansos, que se manteve por cima grande parte do jogo. O único sinal de perigo pela equipa madeirense na primeira parte do encontro veio da parte de Francisco Ramos, que rematou à baliza de Ricardo Batista, mas o guardião do Casa Pia esteve sempre atento. 

Na segunda parte, e já sem Godwin em campo, devido a uma lesão nos últimos minutos antes do intervalo, o Casa Pia entrou em campo com a mesma determinação e foco desde o início do jogo. Jota Silva entrou no lugar do nigeriano e veio a ser determinante na vitória da equipa lisboeta. 

O Nacional de Madeira entrou confiante na segunda parte do jogo, e encontrou uma oportunidade de bola parada no minuto 58, após um livre de Mabrouk Rouai, Júlio César na recarga inaugurou o marcador. Os gansos não perderam tempo e com o aumento de ritmo no jogo, chegou o golo do empate ao minuto 66 por Jota Silva, que bisou na partida e deu a vitória à equipa de Filipe Martins, marcando o segundo golo já nos minutos de desconto da segunda parte.

O Treinador do Casa Pia, Filipe Martins assegura que a equipa dos gansos tem os objetivos muito bem definidos para esta época: “É fazer melhor do que fizemos no ano passado, é fazer crescer o projeto Casa Pia, lutar pelos 3 pontos em todos os campos, hoje foi uma prova clara que podemos lutar com as melhores equipas deste campeonato”. 

O Casa Pia receberá na 7ª jornada da Liga Portugal 2 Sabseg, O SP Covilhã no próximo dia 3 de Outubro o Estádio Pina Manique.

Usamos cookies para lhe proporcionar uma experiência melhor.
PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)