Casa Pia Atlético Clube
Estádio Pina Manique,
Parque de Monsanto, 1500-462 Lisboa
geral@casapia-ac.pt
Cultura, Solidariedade e Desporto
(+351) 210 513 911

O CPAC pontua pela primeira vez fora de casa

Filipe Martins: “Neste campeonato, é muito importante ir somando”. 

O Casa Pia Ac empatou 0-0 frente ao CD Trofense, na quinta jornada da Liga Portugal 2 Sabseg. A falta de eficácia penalizou as duas equipas. Deste modo a equipa dos gansos conseguem o primeiro ponto fora de casa. 

O primeiro sinal de perigo apareceu aos 19 minutos, num livre marcado por Bruno Almeida, que bateu no poste e acabou nas mãos do guarda-redes Ricardo Batista.  Numa partida, com muita falta de ritmo por ambas as equipas, a formação casapiana mostrou-se mais segura nas linhas defensivas e menos eficaz no ataque. 

Na segunda parte, os postes continuaram protagonistas, desta vez foi o jota que ao minuto 46 rematou ao poste, após uma assistência de João Vieira. O Trofense não perdeu tempo e voltou a atacar a baliza dos gansos, com um remate de cabeça de Luiz Pachu ao minuto 57. 

Apesar do empate, a equipa de Filipe Martins continua confiante e o treinador garante que este é o caminho para conseguirem os pontos nos jogos fora de casa: “Enfrentamos uma equipa muito organizada, com bons jogadores, no entanto acho que a vitória podia ter caído para o nosso lado, sem tirar o mérito ao Trofense. Fica um ponto, não é aquilo que procuramos, em todos os jogos pretendemos 3 pontos. No entanto é saber que neste campeonato é muito importante ir somando”. 

Na próxima jornada, o Casa Pia defronta o Nacional da Madeira, jogo marcado para o dia 19 de Setembro às 11h.

Usamos cookies para lhe proporcionar uma experiência melhor.
PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)