Casa Pia Atlético Clube
Estádio Pina Manique,
Parque de Monsanto, 1500-462 Lisboa
geral@casapia-ac.pt
Cultura, Solidariedade e Desporto
(+351) 210 513 911

Faltou eficácia no jogo do CPAC frente ao FC Penafiel

Bolas paradas continuam a ser um problema para a equipa dos gansos.

O Casa Pia perdeu no encontro da terceira jornada da Liga Portugal 2 Sabseg por 1-0. Uma bola parada permitiu que a equipa de Penafiel se adiantasse no marcador com um golo do Capela no minuto 45.

A equipa dos gansos tem mostrado um bom jogo desde o início da época com muita qualidade e equilíbrio no plantel, no entanto a falta de eficácia tem-se tornado um problema para a equipa de Filipe Martins.

À semelhança do que já tinha acontecido, o Casa Pia entrou bem no jogo com domínio de bola e muita qualidade. Tornou-se mais perigoso do que o adversário, com várias oportunidades de golo, no entanto desperdiçadas.

O CPAC chegou ao intervalo em desvantagem e entrou no segundo tempo com a mesma intensidade à procura do empate. A equipa de Penafiel soube posicionar-se melhor e permitiu menos espaços para o contra-ataque dos gansos.

Filipe Martins consciente da qualidade da sua equipa, revela: “Temos de trabalhar mais, estar mais concentrados, porque a nível de jogo até agora não vi uma equipa melhor do que o Casa Pia.”

Pontuar nos próximos jogos é uma prioridade para a equipa lisboeta que garante continuar o bom trabalho e qualidade de jogo.

O próximo encontro dos gansos está já marcado para o próximo dia 21 de Agosto em Pina Manique, Frente ao SL Benfica B às 11h.

Usamos cookies para lhe proporcionar uma experiência melhor.
PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)