Casa Pia Atlético Clube
Estádio Pina Manique,
Parque de Monsanto, 1500-462 Lisboa
geral@casapia-ac.pt
Cultura, Solidariedade e Desporto
(+351) 210 513 911

João Vieira: O Casa Pia é um clube com todas as condições para um jogador trabalhar e evoluir

Sou um jogador tecnicamente forte que dá tudo em campo, podem contar sempre comigo

João Vieira de 29 anos, veio reforçar a equipa dos gansos para a próxima época. O avançado proveniente do Cova da Piedade, apontou 13 golos em 34 jogos realizados ao serviço do clube na última temporada. Na pré-época João Viera destacou-se como melhor marcador, com 2 golos, o 1º frente ao Sporting de Rúben Amorim e o segundo no encontro disputado contra o Mafra.  

Pergunta – Quem é o João Vieira? Fala-nos de ti 

João Vieira – Em termos pessoais sou uma pessoa muito reservada, muito tranquila, gosto de estar com a família. Como profissional sou um jogador que dá tudo em campo, podem contar sempre com muito trabalho e de preferência com golos. Sou um jogador tecnicamente forte. 

Pergunta – Os últimos dois clubes por onde passaste foram o Vilafranquense e o Cova da Piedade, como está a ser a mudança para o Casa Pia? 

João Vieira – Está a ser bastante agradável. É um clube com todas as condições para um jogador trabalhar e evoluir, o que é muito importante, para crescer como jogador.

Pergunta – Quais são as tuas primeiras impressões da equipa? 

João Vieira – São muito boas, temos um bom grupo, um plantel bastante forte, bastante homogéneo onde teremos muita competitividade.

Pergunta – Foste o melhor marcador da pré-época, com 2 golos marcados. Como classificarias estes primeiros jogos? 

João Vieira – Foram bons jogos para  crescermos e conhecermo-nos. Chegaram alguns reforços que acrescentaram valor a equipa, os jogos de treino são importantes para chegarmos à Taça da Liga e ao campeonato já com conhecimento da equipa e dos colegas. 

Pergunta – O que achas do projeto do Casa Pia? 

João Vieira – Um projeto muito interessante, um projeto em crescimento, onde dão valor aos jogadores,  em que a estrutura dá todo o apoio e suporte para o crescimento do jogador, o que é fundamental para o sucesso.

A equipa do Filipe Martins enfrenta o primeiro desafio da época 2021/2022 frente ao Académico de Viseu para a Taça da Liga – Allianz Cup. O encontro irá ser disputado já este sábado dia 24 de Julho às 17h no Estádio Pina Manique. 

Usamos cookies para lhe proporcionar uma experiência melhor.
PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)