Casa Pia Atlético Clube
Estádio Pina Manique,
Parque de Monsanto, 1500-462 Lisboa
geral@casapia-ac.pt
Cultura, Solidariedade e Desporto
(+351) 210 513 911

Lucas Soares marca no teste frente ao Torreense

Último reforço do CPAC em grande destaque

O CPAC realizou o terceiro jogo de pré-época frente ao Torreense, da Liga 3. A equipa de Filipe Martins venceu por 2-1, com golos de Lucas Soares e Kelechi. Edinho reduziu no último lance do jogo, de penálti. 

O grande destaque do encontro acabou por ser Lucas Soares, que pouco antes tinha assinado contrato com os gansos. O extremo, ex-V. Guimarães, começou no banco de suplentes, mas entrou para fazer a diferença. 

O brasileiro, que também pode jogar como lateral, correspondeu da melhor forma a um cruzamento de Jota, da direita, e encostou para a baliza. Além do golo, Lucas Soares mostrou outros atributos que podem ser importantes ao longo da época: velocidade, drible e capacidade para desequilibrar no último terço ofensivo. 

Num jogo em que o Casa Pia foi sempre superior, Kelechi fez o segundo golo na sequência de um pontapé de canto. Vitó cruzou e o nigeriano cabeceou sem hipótese.

Recorde-se que o CPAC já tinha efetuado dois jogos de pré-temporada, diante de Sporting e SønderjyskE. Frente aos leões, a equipa de Filipe Martins perdeu por 2-1; já diante dos dinamarqueses, o resultado foi de 2-0 favorável aos gansos. 

O próximo adversário é o Benfica, no Benfica Campus. O jogo disputa-se sexta-feira, dia 16 de julho, e tem transmissão na BTV a partir das 19 horas. Um dia depois, sábado, o CPAC recebe o Mafra, no Estádio Pina Manique, às 18 horas.

O primeiro desafio oficial da temporada está agendado para dia 24 de julho, sábado, às 17 horas. O Ac. Viseu é o adversário na 1.ª fase da Allianz Cup.

Usamos cookies para lhe proporcionar uma experiência melhor.
PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)