Casa Pia Atlético Clube
Estádio Pina Manique,
Parque de Monsanto, 1500-462 Lisboa
geral@casapia-ac.pt
Cultura, Solidariedade e Desporto
(+351) 210 513 911

Derrota por 2-1 em jogo equilibrado frente ao campeão nacional

João Vieira fez o golo da equipa de Filipe Martins

O CPAC perdeu frente ao Sporting, por 2-1, no primeiro particular da pré-época. A equipa de Filipe Martins esteve na frente do marcador, após um golo de João Vieira, mas os campeões nacionais, por intermédio de Jovane Cabral e Ricardo Esgaio, conseguiram a reviravolta. 

Num jogo que serviu, essencialmente, para dar minutos de competição ao plantel, Filipe Martins lançou três reforços no onze: Vasco Fernandes, Leonardo Lelo e João Vieira. Danny Choi, que a época passada esteve cedido ao Real Sport Clube, também começou de início. 

Ao longo do encontro, o técnico fez várias alterações na equipa e estreou ainda Cuca, também ele um dos reforços para esta temporada. 

Após duas semanas de trabalho (o CPAC começou a época dia 20 de junho), os índices físicos ainda não são, naturalmente, os melhores, mas a formação de Filipe Martins deixou bons indicadores e conseguiu discutir o jogo com os leões de Rúben Amorim.

De referir que o técnico ainda não pôde contar com Hebert, Rodrigo Galo, Ângelo Neto e Nuno Borges, este último por motivos físicos. 

O CPAC segue agora para o Algarve, onde irá cumprir um estágio de 4 dias. Para dia 8 de julho está agendado o segundo particular de pré-época, diante do SønderjyskE, da Dinamarca. A equipa da Superliga dinamarquesa está mais adiantada na sua preparação e tem o primeiro encontro oficial agendado para dia 19 de julho.

Equipa inicial: Ricardo Batista, Rogério Fernandes, Vasco Fernandes, Kelechi e Leonardo Lelo; Zolotic, Vitó e Kangmin Choi; Godwin, Danny Choi e João Vieira.

Jogaram ainda: Lucas Paes, Ricardo Fernandes, Derick Poloni, João Picoto, Cuca, Zidane Banjaqui, Camilo e Jota.

Usamos cookies para lhe proporcionar uma experiência melhor.
PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)