Casa Pia Atlético Clube
Estádio Pina Manique,
Parque de Monsanto, 1500-462 Lisboa
geral@casapia-ac.pt
Cultura, Solidariedade e Desporto
(+351) 210 513 911

Hebert Santos reforça eixo defensivo do CPAC

Central tem larga experiência no futebol e estava no Santa Cruz

Hebert Santos é jogador do Casa Pia para 2021/22. O central reforça o eixo defensivo da equipa de Filipe Martins e é o oitavo jogador contratado esta temporada, depois de Rodrigo Galo, Vasco Fernandes, Leonardo Lelo, Cuca, Neto, Nuno Borges e João Vieira. 

O brasileiro, de 30 anos, tem larga experiência no futebol internacional e deixa o Santa Cruz, do Brasil, para regressar a Portugal. No nosso país, o defesa passou por Vasco da Gama de Sines, Trofense e Sp. Braga, onde acabou por se estrear na 1.ª Liga. 

Daí, Hebert saiu para o Piast Gliwice, da Polónia, e além de jogar na primeira divisão polaca também teve a oportunidade de disputar as competições europeias, mais concretamente a Liga Europa.

A boa prestação no Piast Gliwice acabou por atrair o interesse do JEF United, do Japão, onde Hebert esteve de 2018 a 2019. Em 2019/20, regressou à Polónia, desta vez para o Wisla Cracóvia, e desde 2021 que jogava no Santa Cruz, do seu país natal.

Em Pina Manique, Hebert vai concorrer por um lugar com Kelechi e Vasco Fernandes, mas até final do mercado é expectável que chegue mais um central. Matheus Dantas, recorde-se, deixou o Casa Pia para assinar pelo Estrela da Amadora. 

Hebert Santos chega a Portugal nos próximos dias para se juntar ao grupo de trabalho dos gansos, que dia 5 de julho viajará para o Algarve para um estágio de 4 dias. Ângelo Neto e Rodrigo Galo também se juntarão ao plantel para começar a pré-época.

Usamos cookies para lhe proporcionar uma experiência melhor.
PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)