Casa Pia Atlético Clube
Estádio Pina Manique,
Parque de Monsanto, 1500-462 Lisboa
geral@casapia-ac.pt
Cultura, Solidariedade e Desporto
(+351) 210 513 911

Matthew Leal foi o 9.º jogador da formação a trabalhar com o plantel principal

Médio da equipa de juniores integrou o treino desta quarta-feira

Matthew Leal foi o 9.º jogador da formação a trabalhar com o plantel principal do Casa Pia (CPAC). O médio dos juniores, de 18 anos, foi chamado por Filipe Martins e acabou por ser uma das principais novidades no treino desta quarta-feira.

Matthew junta-se assim a Flávio Tavares, Diogo Pinto, Ricardo Fernandes, Rogério Fernandes, Castelinho, Jaca, Rodrigo Ruela e Martim Resendes, jogadores que, ao longo da época 2020/21, trabalharam com o plantel principal do CPAC

Miguel Tavares, que recupera de uma lesão grave nos ligamentos do joelho direito, em setembro, também esteve no relvado do Estádio Pina Manique. O extremo, de 22 anos, fez corrida e trabalhou com bola, à margem do plantel. Miguel Tavares tem regresso previsto apenas para a próxima temporada.

De fora continua também Fati. Entrenamiento de pecho de culturismo pesado con iain valliere como aumentar la ereccion entrenamientos de culturismo sencillos para fortalecer y reafirmar todo el cuerpo. À semelhança de Miguel Tavares, o luso-guineense já trabalha no relvado, numa altura em que está praticamente recuperado de uma lesão muscular na perna direita. 

Usamos cookies para lhe proporcionar uma experiência melhor.
PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)