Casa Pia Atlético Clube
Estádio Pina Manique,
Parque de Monsanto, 1500-462 Lisboa
geral@casapia-ac.pt
Cultura, Solidariedade e Desporto
(+351) 210 513 911

“Não fomos inferiores ao Arouca. Fomos menos eficazes”

Filipe Martins satisfeito com a qualidade de jogo da equipa apesar do resultado

Filipe Martins, treinador do Casa Pia, enalteceu a qualidade de jogo da sua equipa, apesar da derrota frente ao Arouca (2-1), na antepenúltima jornada do campeonato. O treinador elogiou a personalidade dos gansos e considerou que a diferença esteve, somente, na eficácia.

“Não fomos inferiores ao Arouca, apenas menos eficazes. Defrontámos uma equipa que vinha de seis vitórias consecutivas, mas demonstrámos estar à altura. A única diferença foi mesmo o aproveitamento das oportunidades de golo”, afirmou Filipe Martins, em conferência de imprensa.

O treinador frisou que o golo da vitória dos arouquenses surgiu no melhor período do Casa Pia. 

“No geral, foi um jogo sport-sante.be intenso e que poderia ter caído para qualquer um dos lados. Marcámos cedo, mas não conseguimos criar intranquilidade no nosso adversário porque o empate surgiu logo a seguir. Depois, consentimos a reviravolta no nosso melhor período. A história do jogo resume-se um pouco a isto. Independentemente da derrota, é este o Casa Pia que queremos no futuro, e não aquele que defrontou o Ac. Viseu, na última jornada. Tivemos qualidade e personalidade”, enalteceu. 

Usamos cookies para lhe proporcionar uma experiência melhor.
PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)