Casa Pia Atlético Clube
Estádio Pina Manique,
Parque de Monsanto, 1500-462 Lisboa
geral@casapia-ac.pt
Cultura, Solidariedade e Desporto
(+351) 210 513 911

Ricardo Peres quer dar no Estoril continuidade ao “excelente jogo” de Penafiel

Ricardo Peres pretende que no domingo, na visita ao Estoril Praia, na 20.ª jornada da LigaPro, a equipa do Casa Pia AC dê continuidade “ao excelente jogo” realizado há uma semana em Penafiel.

“O nosso grande objetivo para domingo é dar continuidade ao excelente jogo que fizemos em Penafiel, nomeadamente na primeira parte”, disse o técnico casapiano, recordando o empate 1-1 conseguido no Estádio Municipal 25 de Abril, onde os jogadores do Casa Pia AC ainda acertaram duas vezes no ferro nos 45 minutos iniciais.

De acordo, com Ricardo Peres, “com a chegada de novos jogadores jovens” em janeiro, que baixaram a idade média do plantel para 24 anos, tornando-o o mais jovem da II Liga “excetuando as equipas B”, a sua formação está preparada “para defrontar uma excelente equipa do topo da tabela”.

“Contudo, já temos demonstrado que jogamos de igual para igual com qualquer equipa do nosso campeonato”, sublinhou o treinador, apelando à presença dos casapianos nas bancadas do Estádio António Coimbra da Mota: “Esperamos o apoio dos nossos adeptos no domingo no Estoril”.

O Casa Pia AC, 18.º e último classificado da LigaPro, com 10 pontos, vista às 17H15 de domingo o Estoril Praia, quarto da tabela, com 31, no jogo que encerra a 20.ª jornada da competição.

Usamos cookies para lhe proporcionar uma experiência melhor.
PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)